terça-feira, 1 de junho de 2010

Capitulo 42 | Linda fora do Bravo? | 1 de junho

Linda se desespera, por que prescisa de Rey por perto, e se sente mal por perder oportunidades únicas.
Isa procura Play para apresentar a Linda, mais Play some, e por ironia do destino, o cachorrinho cai nas mãos de Catarina, que resolve devolver a Isa, mais sente enorme nojo em pegar no cãozinho inofencivo, e finge que amou ele, só para agradar Isa. Jéssica elogia a atuação de Cata em frente de Isa.
Linda acha muito fofo o Play.
Sebastián descobre que sua mãe o abandonou quando ele era pequeno, no dia do aniversário de Álvaro, seu pai. Álvaro conta emocionado ao filho, e Sebas fica comovido, por hoje ser o aniversário de seu pai. Mais quando volta a arrogancia do pai, ele tenta obrigar Sebastián a não tocar mais no assunto mãe, nem longe dele, mais Sebas diz que vai descobrir onde sua mãe está.
Rey vai até a casa dos Centeno, e fica admirado com a comida, e não para de comer ostras, e engasga com uma, quando o pai de Sandy, fala sobre ele casar com sua filhinha adorada, mais ainda participariam de um filme se juntos estivessem recém casados, um filme produzido por ele mesmo, e Rey não sabe o que faz.
Tamarindo chora ao ter que descontar a primeira nota de Agata, e faz Agata se desesperar. Kike e Agata não sabem o que fazer, e dão um beijo, e Nando tira uma foto. Kike joga a câmera de Nando fora, e Nando chora, faz drama!
Rey descobre por meio de Xavier, que Linda se machucou e não poderá mais dançar, e vai desesperado atrás de sua Gordilinda, que se comove ao ver Rey. Mais chega Tamarindo, e Rey se esconde pois não pode ser visto no quarto de garotas, e fica com cocegas, por que Play está escondido lá também.
Agata abraça Alex, e Kike fica enciumado, e pede explicações para Alex.
Tamarindo entra, e sente cheiro de cachorro, mais ainda não sabe de Play. Conta a Linda que sairá do colégio para fazer uma operação, e que não voltará, pois essa é a vontade dos pais de Linda. Rey se desespera no ármario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário