domingo, 17 de outubro de 2010

Álbum de Figurinhas de Isa TK+


Ontem, estava na rodoviaria da minha cidade e encontrei uma banca de revistas. Peguei meu dinheiro e fui procurar a LoveTeen que o Peche saiu, mas sabe o que encontrei? O Álbum de Figurinhas de Isa TK+ *-* é super baratinho, é só R$4,50 e vem com muuuuuitas páginas para preencher figurinhas. E cada pacote com 4 cromos, custa só R$0,75 *o*
.
A capa do álbum de figurinhas, tem um fundo rosa &' com a foto de todos os personagens juntos. A foto eu nunca tinha visto, da divulgação de imagens que eles fizeram da novela.
.
Corra, e compra logo o seu.
PS: Eu coloquei esta foto na entrada da postagem porque não achei a foto do álbum de figurinhas, e nem deu tempo de tirar foto e postar no computador. I'am sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário