domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista, com Willy Martin.

Créditos &' Agradescimentos: TKM-Plus

Achei muito interessante, essa entrevista no TKM-Plus e então decidi postar aqui para vocês, com os devidos créditos.
-
Este jovem ator era muito jovem e surpresas na TV, teatro e cinema, recentemente completou sua carreira bem sucedida projetando acessórios para homens. Realmente, uma revelação que nós continuamos a colher grande sucesso no nosso país e fora dele. Agora, para nós, para perscrutar os seus gostos e experiências com a culinária.

1. Cozinhas ou cozinham para você?
80% do tempo me cozinham em um hotel por viagens constantes, um alojamento para alguma produção, ou em um restaurante. Eu adoro comer saudável, rico e, principalmente, feito por outro.


2. Usa as receitas de livros ou faz os pratos por olhos por cento?
As poucas vezes que eu cozinho eu faço a olho por cento, e a verdade segundo o que me dizem é que eu tenho boas mãos para cozinhar.


3. Você se considera um pecado culinário?
A quantidade de comida servida no Cheesecake Factory é uma cadeia de restaurantes americanos, onde os pratos são enormes , deliciosos, mas enormes, e delicioso, mas ainda maiores.


4. Qual é a sua maior tentação no momento de fazer dieta?
Queijo. Normalmente são eliminados láticinios da minha dieta, e são uma grande tentação para mim.


5. Algum ritual ou mania antes ou depois de comer?
Antes de comer sempre agradeço a Deus, mas algo muito íntimo, penso eu, ninguém nota, não diga em voz alta nem peço para que as pessoas se reúnam. Isso é entre mim e Deus ... E quando você terminar de comer tente escovar os dentes o mais rápido possível.


6. Seu prato favorito
Definitivamente, uma pizza deliciosa, mas é um luxo que eu vejo de vez em quando. Eu gosto que são artesanais, feitas em forno a lenha,que saibam em casa, na Itália ,não pizzas de comida rápida,porque eles são muito gordurosos e a massa é muito grossa.


7. Seu doce favorito
O queijo que minha mãe prepara. Ele é compacto, sem buracos pequenos, e cremoso.Não estes porosos .. É simplesmente delicioso, e sempre tem um toque de limão.

8. Faz alguma dieta?
Sim, mas mais do que uma dieta é um estilo de vida. Eu evito gorduras e açúcares.Como poucos carboidratos, e nunca à tarde ou à noite. Alta quantidade de proteínas.Quando, como fazer o jejum de fruta, e eu tento comer cerca de 4 ou 5 vezes por dia, alternando-se uma refeição com um batido e barras de proteínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário